NEGÓCIOS

LIDE Futuro Noroeste Paulista recebe o empreendedor em série Ricardo Bellino

LIDE Futuro Noroeste Paulista recebe o empreendedor em série Ricardo Bellino

Com o tema "Dealmaker do Futuro", filiados vão conhecer novos caminhos para se fazer bons negócios

Com o tema "Dealmaker do Futuro", filiados vão conhecer novos caminhos para se fazer bons negócios

Publicada há 2 anos

Ricardo Bellino tem quase 30 anos de experiência - Foto: Reprodução

Da Redação

Com quase 30 anos de experiência na área do empreendedorismo, Ricardo Bellino participa na próxima segunda-feira, 20, do Mentoring LIDE Futuro Noroeste Paulista com o tema "Dealmaker do Futuro".

No encontro presencial, os filiados vão conhecer a trajetória do empreendedor carioca que iniciou sua carreira trazendo a mega agência de modelos americana Elite Models para o Brasil, além da campanha das camisetas do câncer de mama, colocando o famoso símbolo do alvo no peito de milhões de brasileiras, e falar sobre uma nova forma de fazer negócios.

"O 'Dealmaker do futuro' vai em direção a um estilo que eu adoto, que é o jeito zen de empreender na vida e nos negócios. Esse estilo é apontado pelos grandes empreendedores como o jeito de fazer negócios do futuro", explica Bellino.

Autor dos livros O Poder das Ideias; Sopa de Pedra; 3 Minutos para o Sucesso; Midas e Sadim; e Escola da Vida, Bellino já este cara a cara para vender uma ideia ao bilionário americano Donald Trump.

"A incrível experiência de Bellino aliada a seu olhar para o futuro vai conduzir nosso filiados a novos caminhos, sempre atento a um crescimento sustentável e dinâmico", afirma Gustavo Pierini, presidente do LIDE Futuro Noroeste Paulista.

Sobre o LIDE Futuro Rio Preto

Fundado em novembro de 2016, o LIDE Futuro Rio Preto surgiu do LIDE Rio Preto. É um Grupo de jovens empreendedores, em sucessão de empresas, e executivos de até 40 anos da cidade e do Noroeste Paulista. São empresários que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo tem como presidente Gustavo Pierini e como vice-presidente Jerusa Silva. Atualmente, o grupo possui 115 filiados.

últimas