CÍRCULO DO BEM!

Projeto Arca realiza ‘Pizza Solidária’ em prol de Danielle Ferreira

Projeto Arca realiza ‘Pizza Solidária’ em prol de Danielle Ferreira

O dinheiro arrecadado será usado para comprar medicamento de alto custo usado para o tratamento contra o câncer da paciente

O dinheiro arrecadado será usado para comprar medicamento de alto custo usado para o tratamento contra o câncer da paciente

Publicada há 2 anos

Da Redação

Há três anos em tratamento contra um câncer de mama metastático que já atinge fígado e ossos, Danielle Pereira da Silva, 34 anos, cabeleireira em Fernandópolis, encara, além da doença, mais um grande desafio que é o de garantir o medicamento para o tratamento.

De acordo com Danielle, há cerca de seis meses, ela foi informada pela equipe médica do Hospital do Amor que acompanha o seu caso de que a medicação que ela estava tomando não estava gerando o efeito necessário. Por isso, receitou o Ribociclibe 200mg, medicamento que não é fornecido pelo SUS – Sistema Único de Saúde. Por essa razão, ela teve que recorrer a uma Vakinha Online e rifas para levantar o dinheiro necessário para a compra das primeiras caixas do medicamento de alto custo, com 63 cápsulas cada, é o suficiente para um mês de tratamento custa R$ 19 mil.

Diante da situação da jovem, o projeto Arca realiza uma ação solidária. Trata-se da "Pizza Solidária", no valor de R$ 25, que será entregue no dia 16 de outubro, das 11h às 12h, no estacionamento Magri, situado na avenida Amadeu Bizelli, em Fernandópolis.

Para saber mais sobre o tratamento da Danielle, basta clicar neste link >>> https://www.diariodefernandopolis.com/post/fernandopolense-faz-campanha-para-comprar-rem%C3%A9dio-contra-o-c%C3%A2ncer.

Danielle faz tratamento no Hospital do Amor em Jales. Segundo o laudo médico da última consulta, a metástase se expandiu de um lugar para cinco no corpo da paciente.

Fonte: www.portalgentedobem.com.br

últimas