ENCONTRADO

Funcionário é achado preso em elevador de supermercado após sumir por dois dias

Funcionário é achado preso em elevador de supermercado após sumir por dois dias

Durante todo o período em que ficou preso, o homem ficou sem se alimentar e beber água

Durante todo o período em que ficou preso, o homem ficou sem se alimentar e beber água

Publicada há 2 anos

O supermercados informou que o elevador fica em uma área restrita a funcionários, sendo pouco visitada no dia a dia - Foto: Reprodução

Da Redação/O Tempo

Um funcionário de um supermercado da rede Carrefour foi encontrado preso em um elevador de cargas em uma unidade na cidade de Santos, em São Paulo, depois de ficar 36 horas preso no local sem se alimentar ou ter o que beber. Ele havia sido considerado desaparecido desde o último sábado, 25, antes de ser encontrado nesta segunda-feira, 27.

O estabelecimento chegou a funcionar normalmente no domingo, 26, sem que ninguém notasse que o colaborador estivesse preso no local.

O funcionário estava sendo procurado pela família, que havia divulgado imagens dele em busca de informações. 

A rede de supermercados informou que o elevador fica em uma área restrita a funcionários, sendo pouco visitada no dia a dia, e que não sabe o motivo para que o equipamento tenha parado de funcionar. Uma equipe de manutenção foi acionada para identificar o problema. 

O estabelecimento também abriu uma investigação para apurar por que o “funcionário supostamente não pediu ajuda”. 

Em nota, o Carrefour afirmou que o funcionário passa bem e está com a família. Segundo a rede, foi disponibilizado uma assistente social para oferecer apoio psicológico ao homem e a seus familiares próximos. 


Fonte: www.otempo.com.br

últimas