CULTURA

Prefeitura de Macedônia promove a 1ª feira de artesanato, gastronomia e variedades

Prefeitura de Macedônia promove a 1ª feira de artesanato, gastronomia e variedades

A feira contará com a participação de feirantes de Macedônia e região

A feira contará com a participação de feirantes de Macedônia e região

Publicada há 2 anos

Da Redação

Na próxima sexta-feira, 8 de outubro, das 18 às 22 horas, o município de Macedônia realiza a “1ª Feira do Artesanato, Gastronomia e Variedades”. A iniciativa é uma realização do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura Municipal. O local da realização será na Rua Guerino Basso, nº 1069, em Macedônia.

A realização da Feira irá proporcionar aos artesãos, aqueles que trabalham com a gastronomia e com demais variedades, a oportunidade de oferecer seus produtos, se tornarem conhecidos, aumentando as suas vendas. Aos munícipes, a Feira, fornecerá mais uma opção de lazer, entretenimento, fomentando a cultura e tradições locais.

Na feira serão ofertadas roupas para crianças e bebês, tapetes, pulseiras de silicone, pinturas em tela, pintura em tecido, artesanato em crochê, além da gastronomia como bolos salgados, coxinhas gourmet no copo, cachorro quente no copo, geleias e muito mais. 

No mesmo dia 8 de outubro, a partir das 19horas, no mesmo local onde ocorrerá a “1ª Feira de Artesanato, Gastronomia e Variedades” será inaugurado a Sede do Fundo Social de Solidariedade de Macedônia. Essa cerimônia solene contará com a presença da vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Macedônia, Vanja Sabino Reis; o prefeito, Reginaldo Marcomini, vereadores, autoridades da cidade e região.

Na ocasião o município também fará o lançamento do programa “Capacita Macedônia”. Um projeto em parceria com o Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis.

A expectativa da prefeitura de Macedônia é que a Feira seja realizada mensalmente em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do município.

“Estou muito feliz pela realização desse projeto. Espero que toda população venha prestigiar a inauguração do Fundo Social, participe da Feira de Artesanatos e tenham a certeza que farei tudo que estiver ao meu alcance para oferecer o melhor para a nossa população. ”

Para maiores informações: (17) 99763-5055 Jean ou (17) 99774-9940 Luiz.

últimas