EVENTO

Macedônia retoma atividades do Centro de Convivência do Idoso - CCI

Macedônia retoma atividades do Centro de Convivência do Idoso - CCI

Foram realizadas diversas atividades e uma confraternização entre os presentes

Foram realizadas diversas atividades e uma confraternização entre os presentes

Publicada há 2 anos

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, criança, pessoas sentadas, pessoas em pé e área internaTodas as medidas de segurança como o uso constante de máscara e álcool em gel foram seguidas - Foto: Reprodução

Da Redação

Nesta segunda, 4, o município de Macedônia através do Centro de Convivência do Idoso - CCI - Antônio Oliveira Guimarães, retomou com as atividades desenvolvidas aos idosos do município.

De início foram feitas atividades de alongamento, showlestra com o grupo Companhia do Sol da cidade de Santa Fé do Sul com o tema: "Felicidade" e por fim uma confraternização entre os presentes.

O evento contou com a presença do prefeito, Reginaldo Marcomini; vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanja Sabino Reis; a equipe CRAS e o Setor Social do município; o coordenador do CCI, Anderson Ventura e o grupo da melhor idade do município.

Na ocasião, a vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade, fez o convite aos presentes que, na próxima sexta-feira, 08, ocorrerá a inauguração da sede do Fundo Social de Solidariedade em Macedônia, na rua Guerino Basso, n° 1069, a partir das 19 horas, ressaltando a importância da presença da melhor idade no evento.

Todas as medidas de segurança como o uso constante de máscara e álcool em gel foram seguidas.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "SEJAM BEM VINDOS vocÊ ESPECIAL 0"

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

últimas