LUTO

AVCC lamenta morte de ex-presidente; Roberto foi encontrado morto nesta manhã

AVCC lamenta morte de ex-presidente; Roberto foi encontrado morto nesta manhã

O corpo foi localizado no interior de um imóvel, situado no bairro Rio Grande, zona sul de Fernandópolis

O corpo foi localizado no interior de um imóvel, situado no bairro Rio Grande, zona sul de Fernandópolis

Publicada há 7 meses

Da Redação 

Na tarde desta terça-feira, dia 5, a AVCC (Associação de Voluntários no Combate ao Câncer), por meio de uma nota publicada nas redes sociais, lamentou a morte de Roberto Artur da Silva, de 66 anos, popular “Robertão”, ex-presidente da Associação. 

Roberto foi presidente da AVCC de Fernandópolis entre os anos de 2016 e 2017 e, atualmente, era voluntário ativo da entidade. Em nome da Associação, o atual presidente, Cidinho Tonelote, lamentou a morte do amigo e parceiro de voluntariado. 

"O Roberto era um voluntário ativo na AVCC, ex-presidente da entidade, um amigo de todos. Sua morte nos pegou de surpresa e ficamos muito tristes com a sua partida", diz nota. 

Em respeito à morte de Roberto, a entidade está fechada nesta terça-feira. O seu corpo foi sepultado no Cemitério da Saudade, hoje, às 10h30.

Morte natural  

Na manhã desta terça-feira, dia 5, por volta das 9h10, a Polícia Militar encontrou, no interior de uma residência, situada no bairro Rio Grande, zona sul de Fernandópolis, o corpo de Roberto.

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que ele foi visto pela última vez no domingo, dia 3. Os vizinhos deram por falta dele na manhã desta terça-feira e acionaram o SAMU e a Polícia Militar.

No local, ao adentrarem ao imóvel de Roberto, os policiais detectaram a porta de entrada entreaberta e logo localizaram o corpo do idoso em uma cama, localizada em um dos cômodos da residência.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, não há indícios criminais e o caso foi registrado como “morte natural”. O boletim de ocorrência será encaminhado à Polícia Civil. 

AVCC lamenta morte do ex-presidente Roberto


últimas