MERIDIANO

Cinco denúncias são apuradas contra a prefeita Márcia Adriano

Cinco denúncias são apuradas contra a prefeita Márcia Adriano

Uma das denúncias aponta superfaturamento na compra de aparelhos eletrônicos

Uma das denúncias aponta superfaturamento na compra de aparelhos eletrônicos

Publicada há 2 anos

Da Redação

A Câmara Municipal de Meridiano, município localizado a 14 quilômetros de Fernandópolis, aprovou na noite da última segunda-feira, dia 4, a criação de mais três CEI’s (Comissões Especiais de Investigações) para apurar denúncias de esquema de “rachadinha”, contratação de uma UTI Móvel e uso indevido de maquinário da Prefeitura.

A Câmara Municipal de Meridiano, recentemente, já havia autorizado, por unanimidade, a abertura de duas CEI's para apurar possíveis irregularidades cometidas pela prefeita Márcia Adriano (Avante). As comissões terão 60 dias para concluir seus trabalhos.

As duas primeiras...

As denúncias foram feitas na Ouvidoria da Câmara Municipal. A primeira trata de uma suposta compra de equipamentos eletrônicos com superfaturamento. A segunda acusação diz respeito à contratação irregular de uma empresa para a realização de reparos elétricos no município.

Mais três denúncias

As três CEI’s, aprovadas na noite desta segunda-feira, objetivam investigar o suposto esquema de “rachadinha”, entre um servidor efetivo e um comissionado contratado pela Prefeitura.

A segunda denúncia é baseada na contratação de uma UTI Móvel, no valor de R$ 4,900.00. A terceira denúncia seria o uso de maquinário da Prefeitura para execução de serviços particulares em empresa privada com operador particular.

Posicionamento

Até o fechamento desta matéria, a reportagem de O Extra.net realizou contatos com a Assessoria de Imprensa da prefeita Márcia Adriano e aguarda o posicionamento da chefe do Poder Executivo de Meridiano sobre as denúncias, o qual será publicado assim que encaminhado.


Márcia Adriano, prefeita de Meridiano

 


últimas