ACIDENTE

PM de Araçatuba morre em grave acidente na Marechal Rondon

PM de Araçatuba morre em grave acidente na Marechal Rondon

Outros dois policiais ficaram dois ficam gravemente feridos

Outros dois policiais ficaram dois ficam gravemente feridos

Publicada há 2 anos

Políciais retornavam de um treinamento realizado em São Paulo - Foto: Reprodução

Da Redação/RP10

O sargento André Luís Ciolin, que atuava no 12º Baep (Batalhão de Ações especiais de Polícia) com sede em Araçatuba, morreu na manhã deste sábado em um grave acidente na rodovia Marechal Rondon, em Bauru, voltando de um treinamento realizado  em São Paulo. Dois policiais militares, um de Araçatuba e outro de Andradina, ficaram gravemente feridos.

Os policiais soldado Bruno Fernando Tunes, que também é do Baep de Araçatuba e o cabo Guilherme Yoshio Obana Belizário, lotado no 28 Batalhão, em Andradina, ficaram gravemente feridos. Os três policiais estavam em uma viatura Toyota SW4 que capotou na Marechal Rondon entre Bauru e Avaí. Eles foram arremessados para fora do carro no momento do acidente.

As informações são de que o sargento Ciolin morreu na hora. Os outros dois PMs foram socorridos em estado grave e estão internados em Bauru com quadro clínico estável. A viatura em que eles viajavam era do 28º Batalhão, de Andradina.

Os policiais voltavam de um curso de Controle de Distúrbo Civil (CDC) que havia sido realizado em São Paulo. O trânsito chegou a ser interditado formando pequeno congestionamento no local do acidente.


Fonte: www.rp10.com.br

últimas