EDUCAÇÃO

Universidade Brasil abre vestibular para novos ingressantes no curso de Medicina

Universidade Brasil abre vestibular para novos ingressantes no curso de Medicina

O edital completo está disponível no site da universidade

O edital completo está disponível no site da universidade

Publicada há 2 anos

Da Redação

Estão abertas as inscrições na Universidade Brasil para o vestibular do curso de graduação em Medicina, ministrado no Campus Fernandópolis/SP, com ingresso no primeiro semestre de 2022. O período para inscrição é de 13/10/2021 a 11/11/2021. A inscrição será feita somente pela internet, no seguinte endereço: https://ubvestibular.com.br/medicina-2022-1/. 

Serão ofertadas 120 vagas para candidatos que tenham concluído o ensino médio ou equivalente ou tenham concluído a primeira graduação nos cursos da área da saúde. 

A seleção será feita mediante uma prova objetiva e uma redação, ambas de caráter classificatório, no dia 21/11/2021, às 9h (de Brasília). Respeitando as normas sanitárias de isolamento social por conta da pandemia de Covid-19, a prova será feita online pela empresa Edudata Informática e terá duração de três horas ininterruptas.

Para participar, o candidato deve pagar uma taxa no valor de R$200,00. O gabarito da prova para consulta das questões, estará disponível no dia 22/11/2021. O resultado preliminar da prova objetiva e prova de redação serão divulgados no dia 29/11/2021.

Os candidatos aprovados serão convocados a realizar sua matrícula de forma gradativa e no formato on-line no Portal do Candidato, em ordem de classificação na prova no período de 06/12/2021 a 17/12/2021.

Ministrado na cidade de Fernandópolis, em São Paulo, o curso de graduação em Medicina conta com laboratórios equipados com a mais alta tecnologia. O corpo docente possui sólida formação acadêmica, sendo composto por Mestres e Doutores, todos atuantes na área de saúde.

O edital completo, com todos os detalhes do processo seletivo, está disponível no site da Universidade Brasil.

últimas