INVESTIGAÇÃO

Casal de Youtubers "caça-fantasmas" investigam o caso do parquinho assombrado em Olímpia

Casal de Youtubers "caça-fantasmas" investigam o caso do parquinho assombrado em Olímpia

Dupla ficou sabendo do caso através de um radialista da região e amigo deles

Dupla ficou sabendo do caso através de um radialista da região e amigo deles

Publicada há 2 anos

Ovelhas negras': o amor e companheirismo dos caça-fantasmas brasileiros -  15/08/2021 - UOL TAB

Dupla de "caça-fantasmas" irá investigar o parquinho - Foto: Reprodução

Da Redação

Nesta quinta-feira, 14, uma dupla de youtubers "caça-fantasmas" estiveram em Ribeirão de Santos, em Olímpia, para investigar o caso do parquinho em que os brinquedos se movimentavam sozinhos durante a madrugada.

O vídeo do parquinho foi gravado pelo vereador João Paulo Morelli, morador de Ribeirão de Santos, e intrigou a população, e viralizou na internet nos últimos dias.

A dupla João Toccheto e Rosa Maria Jaques, são criadores de conteúdo e contam com um canal no YouTube intitulado "Caça Fantasmas Brasil" com mais de 300 mil inscritos, onde compartilham suas aventuras e investigações paranormais.

No vídeo, o casal conta que ficaram sabendo do caso através de um radialista da região e amigo deles. Ainda segundo a dupla, o parquinho em questão já tinha um histórico de casos sobrenaturais, e que inclusive policiais já haviam relatado casos.

Eles contam também que o que mais os deixou intrigado foi o fato de que todos os brinquedos se balançavam forte, e ao mesmo tempo. "Não era um ventinho não" comentou Rosa Maria.

O casal deve lançar o resultado das investigações no próximo domingo, 17.

últimas