MELHOR CAMINHO

“Nossa região depende das estradas rurais”, diz prefeito após assinar convênio

“Nossa região depende das estradas rurais”, diz prefeito após assinar convênio

Evento foi realizado na manhã desta quinta-feira, 14, em São José do Rio Preto

Evento foi realizado na manhã desta quinta-feira, 14, em São José do Rio Preto

Publicada há 2 anos

Além do prefeito André Pessuto (ao centro), a comitiva foi composta pelo secretário de Agricultura, Rafael Cardoso, e pelo presidente do Sindicato Rural, Marcos Mazeti

Da Redação

O prefeito de Fernandópolis André Pessuto esteve na manhã de quinta-feira, 14, na cidade de São José do Rio Preto, participando do evento de assinatura de convênio para a implantação do Programa Melhor Caminho no estado de São Paulo. A comitiva de Fernandópolis foi composta também pelo secretário municipal de Agricultura Rafael Cardoso e pelo presidente do Sindicato Rural Marcos Mazeti.

O programa visa recuperar milhares de quilômetros de estradas rurais por todo o estado, incluindo na área do município de Fernandópolis. “Esse programa é importante, pois a nossa região depende muito das estradas rurais, principalmente para o escoamento da produção agrícola. Por isso, fiz questão de fazer parte desse programa”, destacou o prefeito de Fernandópolis André Pessuto.

Estavam presentes no evento, o governador de São Paulo João Doria, o secretário estadual da Agricultura Itamar Borges, o presidente da Alesp, Deputado Carlão Pignatari, além de outras lideranças regionais. Em breve será oficializado ao município, quais locais serão beneficiados pelo projeto em Fernandópolis.

últimas