CIRCO E TEATRO

Espetáculo marca a retomada cultural hoje em Fernandópolis

Espetáculo marca a retomada cultural hoje em Fernandópolis

A atração terá início às 21h30 na Praça Joaquim Antônio Pereira

A atração terá início às 21h30 na Praça Joaquim Antônio Pereira

Publicada há 2 anos

Da Redação

Obras cênicas que desafiam limites físicos e artísticos, promovendo a fusão de linguagens como o teatro, o circo, a dança e a performance aérea. Essa é a atração que o público fernandopolense vai acompanhar hoje, dia 17, no espetáculo ‘Entre Nós’, da Cia dos Pés.

O ´Entre Nós´ conta a história de um amor proibido, desses que emaranham tudo. O conflituoso encontro de Luna, filha da Lua com Sôlo, filho do Sol, traz um enredo de furtiva paixão. Mundos diferentes em trânsito. Uma confusão cômico/trágica recheada de muito amor.

A atração terá início às 21h30 na Praça Joaquim Antônio Pereira, um projeto realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio de uma parceria com a Secretaria da Cultura, ProAC, Governo Federal e da Lei Aldir Blanc.

Ao longo de toda sua jornada artística a CIA. DOS PÉS tem se dedicado à pesquisa e à investigação da questão do equilíbrio/desequilíbrio no processo de construção artística. O espetáculo “Entre Nós” nasce como fruto dessa apaixonada e árdua pesquisa. A ideia é transitar por diferentes estéticas e técnicas, dispensando rótulos e definições. Tudo acontece sobre um caminhão guindaste, que é apropriado e ressignificado na proposta de um circo itinerante que se apresenta de cidade em cidade. O espetáculo acontece ao ar livre e a paisagem local ajuda a compor o cenário. O espetáculo é indicado para todas as idades.



últimas