BOM RESULTADO

Advogado fernandopolense chega em 3° lugar no campeonato de Rally Brasileiro de UTV

Advogado fernandopolense chega em 3° lugar no campeonato de Rally Brasileiro de UTV

Etapa contou com mais de 50 pilotos de UTV, em um percurso de 280km

Etapa contou com mais de 50 pilotos de UTV, em um percurso de 280km

Publicada há 2 anos

As etapas aconteceram na cidade de Itatinga - Foto: Divulgação

Da Redação

O advogado fernandopolense, Reinaldo Cangueiro, participou este final de semana da terceira e quarta etapa do Rally brasileiro alcançando o 3º lugar na categoria Over Pro, com seu UTV canadense.

Estas etapas do campeonato aconteceram em Itatinga/SP e contou com mais de 50 pilotos de UTV, em um percurso de 280km. 

“A prova estava bem técnica e rápida, com trechos de ribanceira e passagens dentro de rios, e pra ajudar, no segundo dia de prova choveu muito, deixando o trajeto bem escorregadio". Conta Cangueiro.

Cangueiro e sua equipe tiveram alguns problemas com o veículo durante a corrida. "As barras da suspensão traseira afrouxaram trazendo uma instabilidade enorme na traseira do carro, especialmente nas curvas, o que tomou segundos preciosos do nosso tempo, mas depois do devido reparo no intervalo das etapas, conseguimos terminar com uma ótima classificação, trazendo o troféu de 3° lugar pra nossa Fernandópolis". Narrou Cangueiro.

A próxima etapa do Rally acontecerá dias 6 e 7 de novembro. "Será a 5ª etapa e a Final do campeonato na cidade de Araçatuba, local onde gosto muito de correr, pois é o mais próximo de Fernandópolis, e muitos amigos vão prestigiar! Vou correr praticamente em casa. Estamos na disputa pelo título deste ano! GO #32!!". Finalizou Cangueiro.

últimas