DIVERSAS ÁREAS

Valentim Gentil segue com inscrições abertas para processo seletivo para cadastro de reserva de estagiários

Valentim Gentil segue com inscrições abertas para processo seletivo para cadastro de reserva de estagiários

Os estagiários cumprirão, a critério da Prefeitura, 30 horas semanais

Os estagiários cumprirão, a critério da Prefeitura, 30 horas semanais

Publicada há 2 anos

Da Redação

A Prefeitura de Valentim Gentil está com processo seletivo on-line aberto para formação do cadastro de reserva para estagiários em diferentes áreas como: administração de empresas, agronomia, análise de sistemas/sistemas de informação, artes, ciências contábeis, educação física, enfermagem, engenharia ambiental, letras – português, letras – inglês, pedagogia, psicologia, serviço social, terapia ocupacional e veterinária.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 03 de novembro, pelo site: www.ciee.org.br. O candidato deve acessar a opção “estudantes” e localizar na lista de processos seletivos o logotipo da Prefeitura de Valentim Gentil. No ato da inscrição, é necessário informar dados pessoais e escolares.

Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova on-line, devendo ser realizada também até o dia 03 de novembro, que será composta de 10 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas cada uma, sendo apenas uma correta. O participante terá 02 (dois) minutos para responder cada questão, caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para próxima questão.

Os estagiários cumprirão, a critério da Prefeitura, 30 horas semanais, não excedendo 06 horas diárias. 0 valor de Bolsa Auxílio por mês corresponde a: R$750 (setecentos e cinquenta reais) e o Valor do Auxilio Transporte corresponderá a R$50 (cinquenta reais) por mês.

últimas