RECONHECIMENTO

Fernandópolis vence premiação "Band Cidades Excelentes"

Fernandópolis vence premiação "Band Cidades Excelentes"

Foram premiadas as cidades que obtiveram os melhores resultados no Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA)

Foram premiadas as cidades que obtiveram os melhores resultados no Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA)

Publicada há 2 anos

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "VENCEDOR FERNANDÓF PRÊMIO BAND CIDADES XCELENTES GRANDE VENCEDOR ESTADUAL TE ENTRE 30 100 MIL: Fernandópolis SP 583"

Fernandópolis venceu entre os municípios de 30 a 100 mil habitantes - Foto: Reprodução

Da Redação

Fernandópolis venceu na principal categoria entre os municípios de 30 a 100 mil habitantes, do Prêmio Band Cidades Excelentes. A cerimônia, que homenageia os melhores prefeitos de São Paulo, foi realizada na noite desta quarta-feira, 20, em São Paulo, e foi apresentada pelos jornalistas Lana Canepa e Marco Antônio Sabino.

O Prefeito de Fernandópolis, André Pessuto (DEM), esteve presente na premiação, e usou as suas redes sociais para comemorar e agradecer o reconhecimento. "Divido esse prêmio histórico com toda a população por acreditar no nosso trabalho, servidores municipais, vereadores, deputados, vice-prefeito, secretários, imprensa. Ganhar esse prêmio como a melhor gestão no estado de SP e ir para a final nacional, num pós-pandemia, é uma sensação indescritível."

A premiação é uma parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila, e analisou os municípios paulistas em cinco pilares: Eficiência Fiscal e Transparência; Educação; Saúde e Bem-Estar; Infraestrutura e Mobilidade Urbana e Desenvolvimento e Ordem Pública. O auditório do evento contou com diversos prefeitos paulistas, além do secretário de Desenvolvimento Regional de São Paulo Marco Antônio Vinholi, representando a gestão do governador João Doria, além de João Carlos Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação e Raymundo Godoy, fundador do Aquila.

Foram premiadas as cidades que souberam enfrentar as dificuldades e obtiveram os melhores resultados no Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA), levantado com as informações públicas atualizadas de todo o país e auditadas pela organização do prêmio. 

Os municípios inscritos foram divididos em três grupos: até 30 mil habitantes, entre 30 mil e 100 mil habitantes e acima de 100 mil habitantes.

No mês de novembro, acontece a etapa nacional do evento, que irá anunciar os três primeiros lugares de cada categoria. 

Grande Vencedor estadual – Cidade Excelente (média do índice IGMA de todos os pilares)

- até 30 mil habitantes: Nuporanga 

- de 30 mil até 100 mil habitantes: Fernandópolis 

- mais de 100 mil habitantes: Indaiatuba

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "PRÊMIOBA BAND CIDADES EXCELENTES GRANDE VENCEDOR ESTADUAL 30MiL ATÉ 00MIL HABITANTES QUILA DEIRANTES VENCEDOR FERNANDÓPOLIS AQUILA BANDEIRANTES"

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, céu e texto que diz "PRÊMIO BAND CIDADES CIDA EXCELENTES"

últimas