CÍRCULO DO BEM!

Ação social atinge meta e construção do muro da casa do Gabriel está em fase final

Ação social atinge meta e construção do muro da casa do Gabriel está em fase final

Os pais do adolescente não se sentem seguros em se mudarem para a residência nova, no Fernandópolis I, tendo em vista que o filho requer cuidados especiais

Os pais do adolescente não se sentem seguros em se mudarem para a residência nova, no Fernandópolis I, tendo em vista que o filho requer cuidados especiais

Publicada há 2 anos

Breno Guarnieri

O sonho da casa própria está mais perto para a família de Gabriel, 14 anos, após campanha de arrecadação de recursos para a construção do muro da residência, situada no Residencial Fernandópolis I, atingir a meta.

A ação social foi realizada pela empresária Cleide Filetti junto com o Cangaço Moto Grupo e teve início há um mês e, com a ajuda da população, a obra começou no início de outubro.

Gabriel, que é aluno da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), mora, atualmente, com a família no Jardim Progresso, zona leste de Fernandópolis. Os pais de Gabriel não se sentem seguros em se mudarem para a residência nova, tendo em vista que o filho requer cuidados especiais. A família foi uma das beneficiadas no empreendimento popular Fernandópolis I e, com a construção do muro, poderá se mudar em breve para o local.

Antes sem o muro, ficava inviável a mudança da família, uma vez que Gabriel pode fugir, se perder ou, até mesmo, ser atropelado. De acordo com amigos e familiares, a renda da família é pequena e não tinha condições de arcar com os custos da construção do muro.

Meta atingida!

Diante da situação, o Cangaço Moto Grupo e Cleide Filetti iniciaram uma campanha, nas redes sociais, objetivando arrecadar recursos para a construção dos muros.

À reportagem de O Extra.net, Cleide Filetti salientou, há um mês, que a expectativa era de arrecadar aproximadamente R$ 7 mil. “Contamos com a ajuda de várias pessoas que se sensibilizaram com a história de Gabriel”, diz Cleide.

Mesmo com a meta atingida na campanha em questão, as pessoas, que ainda querem ajudar a família, podem entrar em contato com Cleide Filetti, por meio do (17) 98102-9003 ou com o Cangaço Moto Grupo, por meio da página no Facebook.     

A família foi uma das beneficiadas no empreendimento popular Fernandópolis I e não havia se mudado para o local por causa da falta de muros

 


últimas