EDUCAÇÃO

Prefeitura abre processo seletivo para contratar professores

Prefeitura abre processo seletivo para contratar professores

Inscrições serão somente on-line; provas acontecem no dia 21 de novembro

Inscrições serão somente on-line; provas acontecem no dia 21 de novembro

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizará um Processo Seletivo Simplificado para selecionar professores para o ano letivo de 2.022. As inscrições estarão abertas a partir desta terça-feira, dia 26, e vão até o dia 04 de novembro de 2021.

O formulário de inscrição estará disponível de forma on-line pelo site (www.klcconcursos.com.br). No mesmo endereço eletrônico o candidato poderá acompanhar todo processo. A prova objetiva será realizada no dia 21 de novembro de 2021, bem como a aplicação de prova prática para a função de intérprete de libras.

 No período da manhã, às 08h30 para - PEB I (Educação Infantil), PEB II – (Arte), PEB II (Ciências), PEB II (Educação Especial), PEB II (Inglês), PEB II (Geografia), PEB II (Matemática) e Intérprete de Libras. NO período da tarde, a avaliação terá início às 14h para -PEB I (Ensino Fundamental), PEB II – (Educação Física), PEB II (História) e PEB II (Português).

O edital completo, retificações e demais atos do Processo Seletivo até a classificação final serão publicados exclusivamente pelo mesmo endereço eletrônico.        Após o resultado final, as publicações serão feitas exclusivamente pela Prefeitura de Fernandópolis, por meio do Diário Oficial Eletrônico do Município com acesso pela página www.fernandopolis.sp.gov.br.

últimas