POLÍTICA

Deputados se reúnem com o prefeito de Fernandópolis

Deputados se reúnem com o prefeito de Fernandópolis

Fausto Pinato e Carlão Pignatari se encontraram com André Pessuto na última sexta-feira, 22

Fausto Pinato e Carlão Pignatari se encontraram com André Pessuto na última sexta-feira, 22

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis 

Na última sexta-feira, 22, o prefeito de Fernandópolis André Pessuto, ao lado do vice-prefeito Artur Silveira, receberam na sede do Paço Municipal o deputado federal Fausto Pinato e o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Carlão Pignatari. Na pauta foram discutidos vários projetos, principalmente visando à retomada da economia pós-pandemia.

Nos próximos dias, Pignatari assume o governo do estado de São Paulo, já que o governador João Doria se afasta para uma viagem oficial aos Emirados Árabes Unidos, o vice-governador Rodrigo Garcia também estará afastado para tratar de assuntos pessoais e, com isso, consequentemente, assume o comando do estado nessa circunstância, o presidente da ALESP.

O deputado Fausto Pinato destacou a importância desses diálogos e reuniões com os prefeitos do interior. “Sempre acolhemos os prefeitos paulistas em Brasília, mas é de extrema importância nós irmos ao encontro deles, principalmente para discutir suas maiores necessidades locais. Em Fernandópolis sempre tivemos uma atenção especial voltada para a saúde e nesse pós-pandemia a atenção precisa ser redobrada”, destacou Pinato.

Para o prefeito André Pessuto essas visitas e reuniões são essenciais para o desenvolvimento de Fernandópolis. “É fundamental que uma gestão municipal tenha sempre portas abertas em São Paulo e Brasília. Nem sempre conseguimos estar nessas capitais, por isso esses encontros locais são importantes para que possamos apresentar e solicitar recursos à nossa cidade”, ressaltou Pessuto.

últimas