CÍRCULO DO BEM!

Construção do muro da residência do Gabriel está em fase de conclusão

Construção do muro da residência do Gabriel está em fase de conclusão

Os pais do adolescente não se sentem seguros em se mudarem para a residência nova, no Fernandópolis I, tendo em vista que o filho requer cuidados especiais

Os pais do adolescente não se sentem seguros em se mudarem para a residência nova, no Fernandópolis I, tendo em vista que o filho requer cuidados especiais

Publicada há 2 anos


A família foi uma das beneficiadas no empreendimento popular Fernandópolis I e não havia se mudado para o local por causa da falta de muros

Breno Guarnieri

O sonho da casa própria está mais perto para a família de Gabriel, 14 anos, após campanha de arrecadação de recursos para a construção do muro da residência, situada no Residencial Fernandópolis I, atingir a meta.

A ação social foi realizada pela empresária Cleide Filetti junto com o Cangaço Moto Grupo e teve início há um mês e, com a ajuda da população, a obra começou no início de outubro.

Gabriel, que é aluno da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), mora, atualmente, com a família no Jardim Progresso, zona leste de Fernandópolis. Os pais de Gabriel não se sentem seguros em se mudarem para a residência nova, tendo em vista que o filho requer cuidados especiais. A família foi uma das beneficiadas no empreendimento popular Fernandópolis I e, com a construção do muro, poderá se mudar em breve para o local.

Antes sem o muro, ficava inviável a mudança da família, uma vez que Gabriel pode fugir, se perder ou, até mesmo, ser atropelado. De acordo com amigos e familiares, a renda da família é pequena e não tinha condições de arcar com os custos da construção dos muros.

Meta atingida!

Diante da situação, o Cangaço Moto Grupo e Cleide Filetti iniciaram uma campanha, nas redes sociais, objetivando arrecadar recursos para a construção dos muros.

À reportagem de O Extra.net, Cleide Filetti salientou, há um mês, que a expectativa era de arrecadar aproximadamente R$ 7 mil. “Contamos com a ajuda de várias pessoas que se sensibilizaram com a história de Gabriel”, diz Cleide.

Mesmo com a meta atingida na campanha em questão, as pessoas, que ainda querem ajudar a família, podem entrar em contato com Cleide Filetti, por meio do (17) 98102-9003 ou com o Cangaço Moto Grupo, por meio da página no Facebook.     

últimas