Da Redação
O Paysandu oficializou a saída do atacante Rildo. A informação foi confirmada pelo presidente Maurício Ettinger, nesta quarta-feira, dia 27. Jogador pediu para deixar o clube após os incidentes no último sábado, na derrota por 4 a 1 para o Ituano.
Contratado em julho, Rildo, que jogou no Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê), na temporada 2009, deixa o Paysandu com três gols marcados em 13 partidas. Ele foi um dos destaques da equipe na reta final da primeira fase da Série C do Brasileiro, mas não conseguiu repetir as mesmas atuações no quadrangular.
Outro jogador que também está de saída é o volante Paulinho. O presidente Maurício Ettinger confirmou que o atleta não faz mais parte do elenco. O goleiro Victor Souza, que vem sofrendo ameaças nas redes sociais, é outro que pediu para deixar o clube.
Nota do Paysandu
"O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta terça-feira (26), o atleta Rildo não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. O contrato do atacante foi rescindido após solicitação que partiu do próprio jogador e foi acatada pelo clube. A instituição agradece ao atleta pelos seus serviços prestados".
Rildo não é mais jogador do Paysandu