DOAÇÕES

Fundo Social de Solidariedade agradece doação de alimentos feita por empresário e cantores

Fundo Social de Solidariedade agradece doação de alimentos feita por empresário e cantores

Todos os alimentos foram separados e já revertidos para entidades do município

Todos os alimentos foram separados e já revertidos para entidades do município

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Entre as ações desenvolvidas pelo Fundo Social de Solidariedade do Município, um dos importantes projetos é o apoio às organizações sociais. Durante todo período de pandemia foram realizadas diversas campanhas e distribuição de cestas e alimentos para auxiliar no apoio às famílias assistidas e aos trabalhos prestados em cada uma das entidades.

A mais recente doação aconteceu no último final de semana, o empresário Gustavo Sisto e a dupla Netto e Henrique destinaram os alimentos arrecadados na realização da Gravação do DVD da dupla para o Fundo Social.  

Todos os alimentos foram separados e já revertidos para entidades do município. “Sou imensamente grata a todos os colaboradores que, em especial, nesse período pandêmico entenderam as necessidades das nossas entidades e de muitas e famílias e têm nos ajudado tanto. Meu muito obrigada a mais recente doação do Gutinho e do Netto e Henrique, foi uma quantidade expressiva de alimentos que beneficiarão muitas pessoas”, disse a presidente do Fundo, Mara Pessuto.

Todas as doações entregues ao Fundo são repassadas para famílias e entidades, a cada novo repasse são selecionadas instituições de acordo com sua demanda de atendimento, para que gradativamente todas sejam beneficiadas.

Serviço

Informações e doações ao Fundo podem ser feitas pelo 3465-0150 – ramal 204.  

últimas