INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil identifica desmanche de veículos em São José Rio Preto

Polícia Civil identifica desmanche de veículos em São José Rio Preto

Um homem foi preso, e outro está sendo investigado

Um homem foi preso, e outro está sendo investigado

Publicada há 2 anos

Polícia Civil

Peças encontradas pela polícia - Foto: Divulgação

Da Redação

Um homem de 52 anos foi preso suspeito fazer parte de uma organização especializada em furtar e roubar caminhonetes para fins de desmanche em Rio Preto. Uma caminhonete Mitsubishi/Triton, roubada na última terça-feira, 26, em Uberaba (MG) foi apreendida com ele.

O suspeito foi visto saindo de uma loja de autopeças com a caminhonete, e ao perceber que estava sendo seguido, tentou fugir, mas foi capturado. Da mesma forma, o dono da loja aproveitou-se da perseguição ao motorista para fugir também.

Segundo o homem preso, o comerciante dono da loja de autopeças seria o responsável por contratar as pessoas que buscam os veículos e mentor do grupo, ele está sendo investigado.

Na loja, a equipe da polícia localizou peças de uma S-10 desmontada, supostamente furtada, posteriormente, por indicação do preso, os policiais seguiram até um barracão na BR -153, onde foram encontradas ferramentas utilizadas em desmanches e mais peças da mesma S-10.   

O suspeito de 52 anos foi preso em flagrante por receptação qualificada e adulteração de veículo. O caso segue sendo investigado pela polícia. 

Polícia Civil

Caminhonete apreendida com o suspeito - Foto: Divulgação

últimas