PENÁPOLIS

Polícia apreende carros de luxo e lancha durante investigação

Polícia apreende carros de luxo e lancha durante investigação

Apuração contra empresa financeira segue em segredo de Justiça

Apuração contra empresa financeira segue em segredo de Justiça

Publicada há 2 anos

Polícia apreende carros de luxo e lancha durante investigação - Ivan Ambrósio/Jornal Interior

Como os trabalhos estão em segredo de Justiça, detalhes não foram divulgados pelas autoridades - Foto: Reprodução

Da Redação/SBT Interior

Policiais civis do GOE/Deic (Grupo de Operações Especiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais), de Araçatuba fizeram, neste sábado, 06, em Penápolis, a apreensão de motos, carros de luxo e até de uma lancha, durante desdobramento de uma investigação contra uma empresa financeira da cidade.

Como os trabalhos estão em segredo de Justiça, detalhes não foram divulgados pelas autoridades. Segundo apurado pelo Jornal Interior, de Penápolis, o procedimento foi um desdobramento da primeira etapa ocorrida recentemente, onde investigadores estiveram no estabelecimento, apreendendo computadores, anotações e outros equipamentos.

A empresa seria responsável por empréstimos financeiros e estaria realizando operações in causando prejuízos a clientes. Além disso, os responsáveis seriam investigados por falsificação de documentos e organização criminosa.

CONDOMÍNIO

A ação deste sábado ocorreu em um condomínio de ranchos, sendo cumpridos mandados de busca e apreensão expedido pela Justiça. No local, foram recolhidas diversas motocicletas, motonetas, carros populares e de luxo, além de uma lancha.

Todos foram levados ao plantão policial e, na sequência, encaminhados para o pátio de um guincho particular. As investigações prosseguem.


Fonte: sbtinterior.com

últimas