PREMIAÇÃO

Prefeito participa do evento ‘Prêmio Líderes Regionais’ promovido pelo LIDE

Prefeito participa do evento ‘Prêmio Líderes Regionais’ promovido pelo LIDE

Cerimônia de premiação aconteceu na cidade de São José do Rio Preto

Cerimônia de premiação aconteceu na cidade de São José do Rio Preto

Publicada há 2 anos

Prefeito André Pessuto durante premiação em S.J. do Rio Preto

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

O LIDE Noroeste Paulista realizou na noite desta terça-feira, 09, a cerimônia de premiação ‘Líderes Regionais’. O evento é considerado o ‘Oscar’ do empreendedorismo regional, e através de uma votação popular e aditável, foram escolhidos três finalistas para cada uma das onze categorias. Gerando muita expectativa e surpresa, os vencedores foram anunciados durante o evento pelo presidente do LIDE Noroeste Paulista, Marcos Scaldelai. 

O prefeito de Fernandópolis André Pessuto foi um dos convidados especiais da noite, ao lado dos prefeitos de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, e de Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo. “Parabenizo o presidente do LIDE, Marcos, pela liderança frente a esse importante grupo empresarial, responsável por boa fatia do PIB regional. Fico feliz em ver que vários empresários de Fernandópolis estão inseridos neste grupo”, comentou o prefeito André Pessuto. 

O chefe do executivo municipal também destacou a importância desses eventos. “Foi justamente num evento como este, que tive a oportunidade de conhecer e apresentar nossa cidade de forma objetiva aos irmãos Muffato. Depois disso, eles se interessaram por Fernandópolis, iniciaram os estudos operacionais e ganhamos em 2021 o Max Atacadista, com mais de 300 empregos diretos. O convite do LIDE para a nossa participação vem de encontro ao fato de entendermos a importância do empreendedorismo regional”, ressaltou Pessuto. 

O prefeito esteve acompanhado no evento pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Mara Pessuto e pelos secretários municipais de Desenvolvimento, Wagner Kamiyama e de Comunicação, Paulinho Boaventura. “Em 2017 sediamos em Fernandópolis uma edição exclusiva e itinerante do LIDE, participamos do balanço oficial dos 100 dias da administração municipal, sempre estamos presentes em eventos ou reuniões promovidas pelo LIDE, pois entendemos a sua força, onde surgem bons negócios que proporcionam grandes oportunidades para a nossa comunidade. Um exemplo foi o Max Atacadista, que surgiu através de uma conversa entre a nossa comitiva liderada pelo prefeito André com os proprietários da rede Muffato, num evento do LIDE. Portanto, precisamos estar sempre presentes e participando de forma ativa”, comentou o secretário Wagner Kamiyama.   

PREMIADOS 2021

VAREJO – Lojas Lívia

INDÚSTRIA – Bebidas Poty

AGRONEGÓCIO – Grupo Tereos

FRANCHISING – Chiquinho Sorvetes

SERVIÇOS – Expresso Itamarati

TERCEIRO SETOR – Lar São Francisco de Assis 

INOVAÇÃO – Grupo Impper

PRÁTICAS SUSTENTÁVEIS – Bebidas Poty

PERSONALIDADE DO ANO – Carol Gattaz (jogadora de vôlei – medalhista olímpica)

EMPREENDEDOR JOVEM – Olavo Tarraf Filho (Tarraf Empreendimentos)

EMPRESÁRIO DO ANO – Gentil Zanovelo (Expresso Itamarati)

EMPRESA DO ANO - Rodobens 

O QUE É O LIDE 

O lide – Grupo de Líderes Empresariais é uma organização de caráter privado que reúne empresários em diversos países e debate o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social. Fundado no Brasil em 2003, possui atualmente 32 unidades regionais e 26 frentes de atuação. Considerada uma das unidades mais fortes do país, o LIDE Noroeste Paulista, com sede em São José do Rio Preto, possui mais de 160 filiados.

últimas