SEM RESPOSTAS!

Há 3 anos mistério cerca desaparecimento de idoso em Fernandópolis

Há 3 anos mistério cerca desaparecimento de idoso em Fernandópolis

Josias Marques da Silva desapareceu no dia 7 de novembro de 2018 quando saiu de sua residência após desentendimento com a mulher

Josias Marques da Silva desapareceu no dia 7 de novembro de 2018 quando saiu de sua residência após desentendimento com a mulher

Publicada há 2 anos

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Josias, entrar em contato pelo telefone (17) 98173-9400

Breno Guarnieri 

A família de Josias Marques da Silva, de 64 anos, faz apelo por notícias do aposentado, que está desaparecido desde o dia 7 de novembro de 2018, quando saiu de sua residência, situada no bairro Estação, zona sul de Fernandópolis, após desentendimento com a mulher. Familiares estão preocupados e pedem qualquer informação sobre o paradeiro dele.

A filha do aposentado, Josy Flauzino, disse que o pai nunca tinha sumido desta forma e está muito preocupada com ele. “É uma situação inédita. Simplesmente não tivemos mais notícias dele. Ele saiu de casa vestindo uma calça cinza, camisa amarela e um chapéu branco. Estava ainda de chinelos”.

Ainda segundo a filha, um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial, na época do sumiço de Josias. O caso foi encaminhado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais), responsável em apurar os fatos. “Fomos (familiares) chamados, em algumas oportunidades, para identificar corpos de pessoas que foram encontrados durante esses 3 anos, mas nenhum era do meu pai. Meu irmão já fez teste de DNA quando encontraram uma ossada humana em Rio Preto, mas, na ocasião, também não era do meu pai”, acrescentou Josy. 

À reportagem de O Extra.net, a filha salientou ainda que a família realizou buscas em locais que o pai costumava ir, mas não o encontrou. Eles também chegaram a ir aos hospitais do município, mas em nenhum Josias deu entrada. “Eu lembro que em 2018, logo após o sumiço dele (Josias), acharam o corpo de um homem em uma residência abandonada, localizada na Rua Minas Gerais. A Polícia chamou a gente para identificação do corpo, mas não era o do meu pai”, finalizou Josy.

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Josias, entrar em contato pelo telefone (17) 98173-9400 ou disque gratuitamente 197 (Polícia Civil). 

APELO POR NOTÍCIAS!

Em uma rede social, a neta de Josias, Mirian Barboza, também fez um apelo por notícias do seu avô. “Faz exatamente 3 anos de uma mistura de dor, angústia e desespero que toma conta do coração! Todos os dias ainda temos esperança de uma notícia, de uma ligação que você está de volta! Ah se naquele abraço eu soubesse que seria uma despedida eu nunca mais o teria soltado. Só quem passa sabe a dor de não saber onde uma pessoa tão importante da sua vida está. Se está comendo, bebendo água ou com frio! Ah só Deus pra poder dar a força, porque não tem sido fácil. Te amo avô. Onde o senhor estiver, saiba que estou te esperando de braços abertos para nosso encontro”.

últimas