AJUDA

Família de menino atropelado em Jales pede ajuda

Família de menino atropelado em Jales pede ajuda

Enzo tem apenas 7 anos; acidente aconteceu na última sexta-feira, 12

Enzo tem apenas 7 anos; acidente aconteceu na última sexta-feira, 12

Publicada há 2 anos

Da Redação/FocoNews

A família do pequeno Enzo, de apenas 7 anos, pede ajuda para seguir com o tratamento do garoto. Ele foi atropelado na última sexta-feira, 12 de novembro, no Jardim São Gabriel em Jales.

Enzo quebrou as duas pernas e o fêmur. Ele também precisou passar por cirurgia e agora segue a recuperação em casa. A família do pequeno está pedindo ajuda através das redes sociais. Vale registrar que diversos itens foram arrecadados, mas como a mãe não vai poder trabalhar no período do tratamento, as ajudas precisam continuar:

"Gente esse é meu cunhadinho ele tem 7 anos e foi atropelado na última sexta feira dia 12/11, no jd São Gabriel quebrou as duas pernas e o fêmur, precisou passar por cirurgia e graças a Deus Deus bem agr, mais minha sogra não vai poder trabalhar por enquanto fazendo faxina pra poder cuidar dele, então peço encarecidamente a quem puder estar ajudando e quem não puder estar dano uma mãozinha pra chegar a alguém que posso ajudar, se quiser pode me chamar que passo todos os detalhes, mais vou deixar o endereço dela, se quiser ir lá ver ele. Ela precisa de ajuda com alimentação pq não vai poder trabalhar né, e tbm com frutas, leite, bolacha, fralda qualquer tipo de ajudar pode entrar em contato. Que Deus abençoe! Rua Antônio Rodrigues da Grela n 46 Jd São Gabriel podem ligar nos telefones 17 997770994 ou 17997139903!".


Fonte: www.meufoconews.net

últimas