EVENTO

1º encontro de aeromodelismo será realizado neste domingo em Valentim Gentil

1º encontro de aeromodelismo será realizado neste domingo em Valentim Gentil

O encontro de aeromodelismo é aberto a toda comunidade

O encontro de aeromodelismo é aberto a toda comunidade

Publicada há 2 anos

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "1 Encontro DE AEROMODELISMO em Valentim Gentil Domingo a partir das 21/Nov 09:00h Local: em frente ao ESF do Jardim Ypê (Loteamento Jardim Imperial) GENTIL APOIO: Secretaria de Municipal de Turísmo, Cultura e Eventos"

Da Redação

Com o apoio da Prefeitura de Valentim Gentil, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, neste domingo, 21, ocorrerá o primeiro encontro de aeromodelismo. O evento terá início às 09h, em frente a Estratégia Saúde da Família do Jardim Ypê.

O encontro de aeromodelismo é aberto a toda comunidade. “Todos estão convidados para prestigiar. Estamos trabalhando para que os eventos retornem na cidade com segurança para toda população, por isso pedimos que todos façam uso de máscara facial”, disse o prefeito Adilson Segura.

Aeromodelismo é o conjunto de atividades que envolvem a construção e o voo de modelos, em escala reduzida (modelismo), de aeronaves e espaçonaves (aviões, balões, foguetes etc.). É um tipo de miniaturismo.

últimas