RECONHECIMENTO

Fernandópolis fica entre as três melhores do Brasil em premiação 'Band Cidades Excelentes'

Fernandópolis fica entre as três melhores do Brasil em premiação 'Band Cidades Excelentes'

O município foi o primeiro colocado entre as cidades do Estado de São Paulo

O município foi o primeiro colocado entre as cidades do Estado de São Paulo

Publicada há 2 anos

O prefeito André Pessuto e sua esposa, a primeira dama Mara Cândido, estiveram em Brasília para receber o prêmio - Foto: Reprodução

Da Redação

Fernandópolis foi finalista da principal categoria do prêmio 'Band Cidades Excelentes', se consagrando como uma das três melhores cidades do Brasil e a melhor do estado de São Paulo. A premiação aconteceu na noite desta terça-feira, 23, em Brasília, e contou com a presença do prefeito de Fernandópolis André Pessuto.

O objetivo da premiação é incentivar e premiar os prefeitos que demostraram uma gestão eficiente em seus municípios, por meio de um levantamento técnico de dados do Instituto Áquila.

Fernandópolis ficou na primeira colocação na catergoria 'geral' dos municípios entre 30 e 100 mil habitantes, conseguindo os melhores indicadores em Infraestrutura/Mobilidade Urbana, Saúde/Bem Estar, Eficiência Fiscal/Transparência, Desenvolvimento Social/ Ordem Pública e Educação.

O Instituto Áquila avaliou todos os municípios do país, que foram divididos entre três categorias: até 30 mil habitantes, de 30 a 100 mil habitantes e acima de 100 mil habitantes.

Em sua página no Facebook, o prefeito André Pessuto comemorou a premiação e fez agradecimentos.

“Que alegria. Que orgulho ouvir o nome de Fernandópolis sendo anunciada como a grande finalista na principal categoria da noite no prêmio ‘Band Cidades Excelentes’. Obrigado servidores, vereadores, deputados, vice-prefeito, secretários, imprensa, população da minha Fernandópolis. A minha família toda, em especial, minha esposa, filha, mãe, pai e irmãos, minha gratidão por tudo”, escreveu o prefeito em suas redes sociais"

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "CATEGORIA GERAL FERNANDOPOLIS S”Pau Paulo Finalista FERNANDÓPOLIS-SP"

últimas