EVENTO

Macedônia participa de cerimônia de abertura do 4º CONEXIDADES em Olímpia

Macedônia participa de cerimônia de abertura do 4º CONEXIDADES em Olímpia

O CONEXIDADES se estenderá entre os dias 23 a 27 de novembro com calendário de palestras e debates

O CONEXIDADES se estenderá entre os dias 23 a 27 de novembro com calendário de palestras e debates

Publicada há 2 anos

Da Redação

Nesta terça-feira, 23, o prefeito de Macedônia, Reginaldo Marcomini, acompanhado do coordenador de Cultura, Esporte e Turismo, também da cidade de Macedônia, Jean Lipter, participaram da cerimônia de abertura do 4º Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados.

Criado pela UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, o CONEXIDADES, fruto de uma ampla discussão com várias lideranças brasileiras, abre o debate para refletir sobre ações de retomada da economia, turismo e diversos outros setores, pós-pandemia, envolvendo os setores públicos e privados em diversos debates sobre esses assuntos.

Tendo o envolvimento de empresas, entidades, fundações e associações representativas, a 4ª edição do CONEXIDADES vai contar com a expressiva parceria da Associação Paulista dos Municípios, da União dos Vereadores do Brasil, da Associação de Desenvolvimento dos Municípios do Estado de São Paulo, do Tribunal de Contas do Estado, entre outros apoiadores, segundo a equipe de organização.

O CONEXIDADES se estenderá entre os dias 23 a 27 de novembro com calendário de palestras e debates, que contará com a presença do então prefeito da cidade de Macedônia, Reginaldo Marcomini. “É muito importante para o gestor público estar em constante aprendizado. 

O CONEXIDADES irá nos proporcionar isso, sem dúvidas, grandes oportunidades de pensarmos em ações de retomadas que aproxime o setor público do setor privado, visando crescimento da economia, do turismo, aumentando assim oportunidade de emprego e renda para as famílias”.

últimas