INVESTIGAÇÃO

Suspeita de assassinar mulher com facada se apresenta à polícia

Suspeita de assassinar mulher com facada se apresenta à polícia

Caso aconteceu no último domingo, 21, em Santo Antônio do Aracanguá

Caso aconteceu no último domingo, 21, em Santo Antônio do Aracanguá

Publicada há 2 anos

Ivani Celestrino dos Santos foi assassinada com um golpe de faca - Foto: Reprodução

Da Redação

Foi ouvida na manhã desta sexta-feira, 26, a jovem de 22 anos suspeita de matar com um golpe de faca Ivani Celestrino dos Santos, de 34 anos, no último domingo, 21, em Santo Antônio do Aracanguá.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita confessou ter esfaqueado a vítima, e que não premeditou o crime. Segundo a suspeita, ela vinha sendo ameaçada pela vítima por conta de um relacionamento.

A jovem não foi encontrada no dia do assassinato, mas se apresentou no 1° Distrito Policial de Araçatuba (SP), onde prestou depoimento acompanhada do advogado.

Por não ter mandado de prisão expedido, ela foi ouvida, indiciada por homicídio qualificado e depois liberada. A prisão preventiva da jovem ainda pode ser pedida.

O delegado Abelardo Alves Gomes aguarda a chegada de laudos periciais para poder concluir o inquérito.

Relembre o caso

Na madrugada do último domingo, 21, uma mulher foi morta com uma facada na Praça Nossa Senhora do Carmo, em Santo Antônio do Aracanguá.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, Ivani Celestrino dos Santos , de 34 anos, foi encontrada com um ferimento na região do torax em frente um banheiro público.

Ela foi socorrida por uma ambulância e encaminhada para o pronto-socorro de Santo Antônio do Aracanguá, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o registro policial, o marido da vítima relatou que uma jovem de 22 anos pegou uma faca e cometeu o crime após uma discussão. 

últimas