EVENTO

Mira Estrela participa do 4º Conexidades em Olímpia

Mira Estrela participa do 4º Conexidades em Olímpia

O encontro discutiu sobre a retomada do desenvolvimento dos municípios, pós pandemia da Covid-19

O encontro discutiu sobre a retomada do desenvolvimento dos municípios, pós pandemia da Covid-19

Publicada há 2 anos

Foto Noticia Principal Grande

Da Redação

Mira Estrela esteve presente no 4º Conexidades - Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, realizado entre os dias 23 e 27 de novembro, em Olímpia.

O encontro discutiu sobre a retomada do desenvolvimento dos municípios, pós pandemia da COVID-19. Trouxe temas com assuntos desde as reformas relacionadas ao novo pacto federativo, a pautas de educação, saúde, turismo, geração de emprego e renda, agronegócio, meio ambiente e sustentabilidade, cidades 5.0 e direito público.

No decorrer de toda a programação, o evento recebeu a presença de importantes autoridades, em âmbito estadual e nacional, como o ex-presidente da república, Michel Temer; o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia; a Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Drª Cristiana de Castro; o Diretor Geral do TCE, Drº Sérgio Rossi; o Procurador Geral do Ministério Público do Estado, Drº Mario Luiz Sarrubbo, os secretários de Estado Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional) e Vinícius Lummertz (Turismo e Viagens); o presidente da ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), Carlão Pignatari, o presidente Nacional do Sebrae, Carlos Melles; o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Wilson Poit; o maior jurista do país, Drº Ives Gandra Martins e o presidente da UVB - União dos Vereadores do Brasil, Gilson Conzatti; entre outros deputados estaduais e federais e autoridades.

Destaque também para deputado federal Geninho Zuliani, que foi homenageado com o “Troféu Competência Pública”, reconhecimento de seu trabalho como homem público, desenvolvido desde o mandato como vereador e gestões como prefeito em Olímpia, e atualmente, como deputado, trabalhando em prol dos municípios paulistas.

Participaram do evento a prefeita Priscilla, seu esposo Dr. Henrique Vieira, a vereadora lincenciada e secretária municipal de turismo, Gleice Castrequini, o estagiário Gustavo Godoy e Antônio Carlos Macarrão do Prado.

Foto Noticia Principal Grande

últimas