CULTURA

8º EuRiso ‘online’ será de 01 a 12 de dezembro

8º EuRiso ‘online’ será de 01 a 12 de dezembro

Evento é considerado um dos maiores festivais de palhaços da América Latina

Evento é considerado um dos maiores festivais de palhaços da América Latina

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

O encontro Internacional de Palhaços – EuRiso encerra 2021 com muita diversão, criatividade em talentos. Em sua 8ª edição, o evento será realizado de forma online e gratuita, com abertura no próximo dia 01 de dezembro e atrações que vão até o dia 12 do mesmo mês. 

Com uma ampla programação, serão realizados: espetáculos, olimpíadas, entrevistas, cenas curtas, micro cenas, oficinas e rodas de conversa. Considerado um dos maiores festivais de palhaços da América Latina, o encontro, que foi reestruturado nesse período de pandemia, já reuniu palhaços de todo o mundo e mais uma vez espera contar com um grande público.

Para acompanhar a programação, basta acessar pelo site do evento (www.euriso.com.br) e pelas páginas oficiais do evento no Facebook, YouTube, Instagram e pela plataforma Sympla.

Nesta primeira semana, a programação contará com a Cerimônia de Abertura, a partir das 20h do dia 1º, com a apresentação do curta metragem “Um show de outro mundo”, da Punk Circus.

SOBRE O EVENTO

O EuRiso é uma realização independente da Mirabolante Companhia, tendo como idealizador e coordenador geral do projeto, Rafael Guerra de Aquino. O evento acontece por meio de uma parceria com o Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, com apoio da Prefeitura de Fernandópolis através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. 

últimas