Nota diz que a vida é prioridade e que evento só ocorrerá em acordo com as normas de saúde - Foto: Reprodução
Da Redação
Uma nota foi divulgada pela organização do Oba Festival nesta terça-feira, 30, devido a repercussão causada pelo pedido de cancelamento do Carnaval 2022 feito por vereadores da Câmara Municipal de Votuporanga.
De acordo com a nota, a organização afirma que serão obedecidas todas determinações sanitárias necessárias, e que será obrigatória a apresentação de comprovante vacinal.
Ontem a coluna .Inside abordou manifestações contrárias ao evento, em especial dentro do Legislativo votuporanguense.
Confira a nota na integra:
NOTA OBA FESTIVAL
Sempre com RESPEITO e compromisso com a VIDA a organização do Oba Festival vem informar que o festival 2022 *SERÁ REALIZADO SE ESTIVER EM ACORDO* com as determinações de saúde impostas.
A vida é prioridade para nós! Somos empresários votuporanguenses, NOSSAS FAMÍLIAS E AMIGOS são daqui e seguimos trabalhando com otimismo e esperança.
Vamos nos concentrar no hoje e no amanhã, defendendo a vacinação e com muito otimismo para o futuro. Qualquer evento previsto para daqui semanas ou meses deve ser realizado dentro de condições seguras para o momento.
Por duas vezes, adiamos a realização do evento e, só retomamos com o planejamento, após o cenário otimista conquistado pela vacinação. Apesar de tudo o que nosso setor enfrentou, com demissões e falências, somos parceiros e confiamos na ciência!
Afirmamos que iremos OBEDECER a todas AS DETERMINAÇÕES NECESSÁRIAS, inclusive a obrigatoriedade do comprovante vacinal.
A VIDA É, E SEMPRE SERÁ, A NOSSA PRIORIDADE!
Com muito otimismo, seguimos o nosso trabalho à disposição de todos!
(Oba Festival)