MINAS GERAIS

Mulher encontra corpo de bebê após descongelar geladeira

Mulher encontra corpo de bebê após descongelar geladeira

A mulher recebeu o embrulho da suposta mãe, que disse ser um pedaço de carne

A mulher recebeu o embrulho da suposta mãe, que disse ser um pedaço de carne

Publicada há 2 anos

Da Redação

O corpo de um bebê foi encontrado dentro de uma geladeira na noite de terça-feira, 30, pela dona de casa Susy Costa, de 56 anos, enquanto realizava uma limpeza no eletrodoméstico.

 O caso aconteceu em Belo Horizonte (MG), e o corpo já estava no local havia um ano. A idade do bebê ainda não foi identificada.

A mulher relatou para a polícia que a suposta mãe da criança entregou o saco preto afirmando que era um pedaço de carne e pediu para que ela guardasse em sua geladeira. Um ano depois da entrega, ao abrir o saco, que estava no fundo do congelador, ela percebeu que havia um pé humano dentro.

De acordo com irmã de Susy, Simonia Salgueiro, a suposta mãe dizia que iria buscar o saco sempre que Suzy falava que iria jogar fora. 

Investigações iniciais dão conta de que Suzy e Grazi, a suposta mãe, frequentavam a mesma igreja. Grazi estaria grávida do namorado e decidiu esconder a gravidez usando uma cinta, e após o nascimento do bebê, ela enrolou a criança com a cinta, colocou em um saco preto e deu para que Suzy guardasse, dizendo ser um pedaço de carne. 

A Polícia Civil informou em nota que, após a perícia criminal comparecer ao endereço, o corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal, onde está sendo submetido a exames.

últimas