GOVERNO

Jales recebe duas caminhonetes do Programa Segurança no Campo do governo estadual

Jales recebe duas caminhonetes do Programa Segurança no Campo do governo estadual

A entrega foi realizada pelo Vice-Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia

A entrega foi realizada pelo Vice-Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia

Publicada há 2 anos

Na terça-feira, dia 07, o prefeito Luis Henrique assinou o convênio junto ao Secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Itamar Borges, em São Paulo

Da Redação

A vice-prefeita Marynilda Cavenaghi e a secretária municipal de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, Sandra Gigante, receberam na sexta-feira, dia 10 de dezembro, duas caminhonetes do Programa “Segurança no Campo – Agro SP + Seguro”, destinadas para o município de Jales. A entrega foi realizada pelo Vice-Governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, em Ribeirão Preto.

Na terça-feira, dia 7, o prefeito Luis Henrique Moreira, assinou em São Paulo, o convênio referente à entrega dos veículos junto ao Secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges.

Por meio do Programa Segurança no Campo, foram entregues em Ribeirão Preto as chaves de 72 veículos que realizarão o trabalho de ronda da zona rural. Jales recebeu duas viaturas modelo 4×4, diesel, turbo e cabine dupla, com identidade visual do programa e adaptadas com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador.

“Caberá às administrações municipais, com a participação da Guarda Municipal ou da Polícia Militar, a estruturação do esquema de segurança nas áreas rurais”, ressaltou o Vice-Governador Rodrigo Garcia.

O prefeito Luis Henrique Moreira falou sobre a importância dos dois veículos que chegam para reforçar a frota municipal. “Sabemos da importância do agronegócio para o nosso município que sempre foi reconhecidamente agrícola e estamos trabalhando para valorizar, cada vez mais os produtores rurais que levam os alimentos até as nossas mesas. Esses dois veículos chegam em boa hora para que possamos proporcionar segurança aos moradores do campo”.

Luis Henrique lembrou ainda que “na semana passada, entre os 410 municípios que concorreram ao prêmio Município Agro, projeto da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, entregue em São Paulo, Jales conquistou o 8º lugar. O ranking busca apoiar e premiar as administrações municipais com melhor atuação no desenvolvimento sustentável rural, e, nos deixa muito felizes e satisfeitos, saber que nosso trabalho está dando certo e ainda mereceu reconhecimento a nível estadual. Vamos continuar acreditando, apoiando e investindo no agronegócio que tantos benefícios traz para nossa cidade”.

últimas