EVENTO

Prefeito de Jales anuncia retorno da FACIP, com portões abertos, em 2022

Prefeito de Jales anuncia retorno da FACIP, com portões abertos, em 2022

Evento será realizado de 14 a 17 de abril de 2022

Evento será realizado de 14 a 17 de abril de 2022

Publicada há 2 anos

Da Redação

O prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira, anunciou na noite desta terça-feira, 21, que a FACIP - Feira, Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária de Jales está de volta. O evento será realizado entre os dias 14 e 17 de abril de 2022 e terá portões abertos. O anúncio foi realizado durante o evento "Natal, Tempo de Esperança".

O evento contará com exposições, praça de alimentação, parque de diversões, além de diversos shows. No dia 14, a dupla Guilherme e Santiago; no dia 15, aniversário de Jales, será a vez de Os Barões da Pisadinha; no sábado, dia 16, o DJ Alok, que já foi eleito o melhor do Brasil e tocou em grandes festas ao redor de todo o mundo; e no domingo, dia 17, a final do rodeio e um show surpresa.

O evento será realizado no prolongamento da rua Idair Lopes, próximo ao aeroporto. Uma área de 7 alqueires com fácil acesso, inclusive para os visitantes de outras cidades.

"A Tradição voltou! A festa que mais fez história no município durante décadas, a Facip, está de volta. Entre os dias 14 e 17 de abril de 2022, com os portões abertos para a população, você poderá acompanhar o melhor do rodeio em touros e cavalos na arena. O festão terá exposições, praça de alimentação, parque de diversões e mega shows com a dupla Guilherme e Santiago, Os Barões da Pisadinha e DJ Alok. E no domingo, dia do encerramento, a grande final do rodeio e um show surpresa prometem contagiar o público de Jales e região. Em breve, trarei mais informações para vocês. Vamos reviver essa emoção!" Declarou o prefeito ao anunciar o retorno do evento.

últimas