REGIÃO

Mira Estrela realiza festa de réveillon na Praça da Matriz e inicia 2022 em alto estilo

Mira Estrela realiza festa de réveillon na Praça da Matriz e inicia 2022 em alto estilo

A festa também contou com uma queima de fogos

A festa também contou com uma queima de fogos

Publicada há 2 anos

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Mira Estrela

Na última sexta-feira (31), a prefeita Priscilla proporcionou uma grande festa de réveillon na Praça central da cidade para todos miraestrelenses e visitantes. Regada a muita música boa e inteiração do público com os artistas, a noite foi inesquecível, sendo comandada pela dupla Netto & Henrique, a qual interpretou as melhores canções do universo sertanejo, pelos DJ’S Coelhos, Bob e Shunt, que levantaram o astral da galera com suas batidas animadas e os funkeiros Ox Criax, que trouxeram o melhor do funk para fechar a noite com chave de ouro. 

O evento contou com a participação da Prefeita Municipal Priscilla, do seu esposo, Dr. Henrique Vieira, do Vice-Prefeito, Milton do Lin, da Presidente da Câmara Municipal, a vereadora Érica e dos vereadores, Alisson, Ninão, Marquim Dr. Feiez, Adrielly e Gleice Castrequini, vereadora licenciada que atua como secretária de turismo e do ex-prefeito e pai da Prefeita Priscilla, Macarrão. 

Além da tradicional contagem regressiva para o novo ano, a partir das 00h00 a festa também contou com uma queima de fogos, que deixou o céu da cidade mais colorido. 

A prefeita Priscilla agradeceu a presença de toda a população e visitantes, reforçando seu compromisso com a cidade para o ano de 2022, afirmando continuar o trabalho efetivo feito até agora e anunciando conquistas e recursos arrecadados. “Estou imensamente grata e feliz em poder finalizar 2021 ao lado da população de Mira Estrela e de todos os visitantes que vieram prestigiar esse evento preparado com tanto carinho. Tenho certeza que 2022 será um ano de muitas novas conquistas e bênçãos para nosso município. Desejo a todos um feliz ano novo, com muita saúde, paz, realizações, sucesso e felicidade”, declarou.

A prefeita Priscilla agradeceu a presença de toda a população e visitantes


últimas