REGIÃO

Terá início a construção de moradias em Indiaporã

Terá início a construção de moradias em Indiaporã

As habitações já terão kit formado por geladeira, fogão e micro-ondas

As habitações já terão kit formado por geladeira, fogão e micro-ondas

Publicada há 2 anos

Da Redação

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari, participou, nesta terça-feira, 4, da assinatura de ordem de serviço para construção de 440 moradias em sete municípios da região noroeste paulista. A medida vai beneficiar famílias com a casa própria, que deixarão de pagar o aluguel ou até mesmo morar em áreas de risco ou favelas. As habitações já terão kit formado por geladeira, fogão e micro-ondas.

Só para a cidade de Icém serão 140 moradias. Já para Bady Bassitt serão 115 casas. O presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Paulo Cesar Pereira, o Paulinho da Porcada, agradeceu ao deputado Carlão Pignatari. “Esse é um investimento muito importante, que vai beneficiar muitas famílias. Quero agradecer ao Carlão pelo que vem fazendo pela nossa cidade e região”, disse.

Para o município de Planalto serão 83 unidades habitacionais. Cosmorama terá 54 novas moradias. Já Bálsamo, Indiaporã e José Bonifácio terão, juntas, 48 unidades habitacionais.

O prefeito de Indiaporã, Aderito Camargo, falou da importância das obras. “Sem dúvidas, a participação do Carlão é muito importante nessas conquistas, não só na moradia, mas também na infraestrutura”, disse.

A assinatura de ordem de serviço aconteceu nesta terça-feira 


últimas