CARNAVAL 2022

Apesar da contaminação em alta, Santa Fé anuncia o "maior Carnaval de Portões Abertos do Brasil"

Apesar da contaminação em alta, Santa Fé anuncia o "maior Carnaval de Portões Abertos do Brasil"

Prefeitura já confirmou dupla sertaneja e prepara anúncio de grupo de pagode

Prefeitura já confirmou dupla sertaneja e prepara anúncio de grupo de pagode

Publicada há 2 anos

Em foto de arquivo, o prefeito Evandro Mura, junto ao vice Capitão Benitez, são recepcionados pelo presidente Bolsonaro. Foto: PM S.Fé do Sul/2021

Apesar da disparada dos casos confirmados de infecção pelo Coronavírus neste início de ano no mundo, no Brasil e na região, sobretudo com a propagação da variante Ômicron, a administração santa-fé-sulense cumpriu a palavra e ratificou a realização da edição 2022 do Carnaval.

E a promessa (ou a titulação do evento - ainda não se sabe) é o "maior Carnaval de Portões Abertos do Brasil", com sede na praça pública Sales Filho, do dia 26 ao dia 28 de fevereiro, com apresentações de nomes consagrados no cenário musical nacional e, obviamente, entrada franca do público.

Anuncio veiculado em rede social oficial da Prefeitura na virada do ano. Print screen Facebook

A dupla sertaneja João Bosco & Vinícius foi a primeira a ser confirmada através das redes sociais da municipalidade; brevemente uma banda com estilo pagodeiro deve ser anunciada, com especulações apontando para o Só Pra Contrariar. Outras atrações devem ser divulgadas ainda.

O atual prefeito de Santa Fé do Sul é o advogado Evandro Mura (PSL) que tem como vice-prefeito o militar Fernando Benitez (MDB).

Enquanto isso...

  • O Oba Festival de Votuporanga (de portões fechados e entrada mediante pagamento de ingresso) continua constando da agenda oficial de eventos na região, apesar da Prefeitura ainda não o tê-lo autorizado. Vereadores, antes da disparada atual dos casos de Covid-19, queriam o cancelamento.
  • Além de ambas (Santa Fé e Votuporanga), na região, apenas Ouroeste também manifestou, há um mês, intenção de promover evento similar.
  • Fernandópolis, Catanduva, Potirendaba, Ibirá, Estrela D´Oeste, Valentim Gentil, Rio Preto e Macedônia, dentre outras cidades, já confirmaram que não terão eventos.


últimas