LUTO

Prefeitura de Ouroeste lamenta morte de ex-servidor público

Prefeitura de Ouroeste lamenta morte de ex-servidor público

Donizete Moraes Prattes, mais conhecido como “Zetão”, tinha 59 anos de idade

Donizete Moraes Prattes, mais conhecido como “Zetão”, tinha 59 anos de idade

Publicada há 2 anos

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Zetão trabalhou como motorista de ônibus que transportava estudantes universitários e como motorista de ambulância - Foto: Reprodução

Da Redação

Em publicação em sua página no Facebook, a Prefeitura de Ouroeste, em nome do Prefeito Dr. Alex Sakata, do vice Dr. Júlio Santos e Funcionários Públicos, lamentou o falecimento, na data de ontem, dia 17/01, do ex- servidor público municipal, que estava aposentado, Donizete Moraes Prattes, mais conhecido como “Zetão”, aos 59 anos de idade. “Zetão” sempre se destacou por ser um funcionário atuante, prestativo, atencioso e muito alegre.

Por muitos anos, Zetão se dedicou a vida pública e trabalhou como motorista de ônibus que transportava estudantes universitários e como motorista de ambulância.

Seu corpo será sepultado nesta terça-feira, dia 18 de janeiro de 2022 no Cemitério da Saudade em Ouroeste. Neste momento de dor, em nome de toda administração municipal, reconhecemos a grande contribuição dada pelo ex- servidor público  “ Zetão”, e transmitimos nossos sentimentos e solidariedade à família.

últimas