EDUCAÇÃO

Secretaria de Educação promove encontro com pais de alunos em Valentim Gentil

Secretaria de Educação promove encontro com pais de alunos em Valentim Gentil

Objetivo foi de apresentar os professores e passar orientações sobre o retorno das aulas

Objetivo foi de apresentar os professores e passar orientações sobre o retorno das aulas

Publicada há 2 anos

Pode ser uma imagem de 12 pessoas e pessoas em pé

O ano letivo teve início nesta quarta-feira, 02, em toda a rede municipal - Foto: Reprodução

Da Redação

Nessa segunda, 31, e terça-feira, 01, a Secretaria de Educação da Prefeitura de Valentim Gentil promoveu um encontro com os pais e alunos com o objetivo de apresentar os professores e passar orientações sobre o retorno das aulas. O Prefeito Adilson Segura não compareceu as cerimônias, devido viagem oficial à Capital Paulista, porém visitará as escolas na próxima semana. A acolhida foi realizada pela secretária de Educação, Neli Geanini e equipe gestora. 

O ano letivo teve início nesta quarta-feira, 02, em toda a rede municipal. No entanto nos dias 02, 03 e 04 de fevereiro as aulas ocorrerão no sistema remoto. No dia 07 de fevereiro, as aulas retornam presencialmente, seguindo os protocolos sanitários.

O retorno das aulas segue determinação do Prefeito Adilson Segura e da Secretaria Municipal de Educação, com o aval da Secretaria Municipal de Saúde, da supervisora de Ensino, Maderly Padovezi Rocha, e com a autorização do dirigente da Diretora de Ensino, José Aparecido Duran Netto.

ENTREGA DOS UNIFORMES

Também nesta semana, a Prefeitura de Valentim Gentil, realizará a entrega dos uniformes escolares aos alunos da rede municipal de ensino. 

Segundo a Secretaria de Educação, cada aluno receberá duas camisetas para frequentar às aulas nas escolas EMEI “Airton de Medeiros”, EMEF “Vicente Santoro”, CEAP – Centro Educativo Amor e Paz e Berçário Municipal “Adelson Carlos de Souza”.

últimas