SAÚDE

Mira Estrela renova programa de prevenção de colo de útero do Hospital de Amor

Mira Estrela renova programa de prevenção de colo de útero do Hospital de Amor

A prefeita Priscilla esteve em Barretos, no Hospital de Amor (HA), para renovar o programa

A prefeita Priscilla esteve em Barretos, no Hospital de Amor (HA), para renovar o programa

Publicada há 2 anos

Foto Noticia Principal Grande

Da Redação

Na última quinta-feira, dia 03, a Prefeita Municipal de Mira Estrela, Priscilla, esteve em Barretos, no Hospital de Amor (HA), para renovar o Programa de Prevenção de Colo de Útero, através de uma conferência que discutiu diversos pontos importantes a respeito do tema.

A Prefeita esteve acompanhada da Coordenadora Municipal de Saúde, Ana Paula Marques e Secretária Administrativa de Saúde, Luciana de Oliveira Guimarães. Além de reforçar a importância do programa de prevenção, bem como, ressaltar os benefícios do projeto, a equipe do HA, também solicitou ajuda dos municípios quanto a divulgação do programa para com a população feminina e sobre as demais campanhas de prevenção que podem ser realizadas durante o ano.

“Hoje, através do programa, o município faz a coleta do exame preventivo e encaminha para o HA laudar o material. Essa parceria tem sido fundamental para com nosso município, uma vez que em uma busca ativa, é possível promover o diagnóstico precoce”, afirmou Ana Paula.

 Para a Priscilla, prezar por essa parceria com o Hospital de Amor é um compromisso, uma vez que, a entidade desenvolve com seriedade um belíssimo trabalho para a população. “Através do nosso departamento de saúde, estamos alinhados com as campanhas de prevenção do Hospital de Amor e essa missão, têm sido um compromisso nosso, cientes da importância dessa parceria”, finalizou a Prefeita.

últimas