SERVIÇOS

Prefeitura realiza grande mutirão de limpeza no distrito de Brasitânia

Prefeitura realiza grande mutirão de limpeza no distrito de Brasitânia

Equipes seguem um intenso cronograma de serviços pelo município de Fernandópolis

Equipes seguem um intenso cronograma de serviços pelo município de Fernandópolis

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, realizou nesta terça-feira, 15, um grande mutirão de limpeza no distrito de Brasitânia. Depois de uma sequência de dias chuvosos prejudicando o trabalho de manutenção, as equipes de limpeza estão conseguindo avançar com o importante trabalho nos espaços públicos, em especial a roçagem do mato.

“Como foi noticiado e perceptível a todos, tivemos um mês de janeiro e início de fevereiro muito chuvosos na região. Outros fatores climáticos contribuíram para que o mato crescesse ainda mais rápido. No mesmo período houve o desligamento também de muitos funcionários no setor de manutenção, enfim, fomos adaptando essas adversidades e hoje estamos já conseguindo avançar mais, não somente com a limpeza, mas também com o serviço de tapa-buraco”, comentou o prefeito André Pessuto.

“Seguimos um cronograma de trabalho, inclusive com as demandas que são encaminhadas pela Ouvidoria Municipal. Esse trabalho realizado em Brasitânia é muito importante e por ser uma área maior trazemos toda a nossa equipe, fazendo a limpeza na praça, cemitério, velório, ruas, área de acesso ao distrito e muito mais”, comentou Marcos Souza, coordenador do trabalho. 

As equipes de limpeza estão conseguindo avançar com o importante trabalho nos espaços públicos, em especial a roçagem do mato



últimas