LIBERADO

Carnaval em Barretos poderá receber mais de 100 mil pessoas em 4 dias

Carnaval em Barretos poderá receber mais de 100 mil pessoas em 4 dias

É um projeto de carnaval universitário em parceria com quatro empresas

É um projeto de carnaval universitário em parceria com quatro empresas

Publicada há 2 anos

Bloquim será um dos poucos eventos de carnaval em toda a região, com atrações como Luisa Sonza e Anitta - Foto: Divulgação

Da Redação

Com garantia judicial, após a Justiça de Barretos negar liminar impetrada através de uma ação civil pública ajuizada pela Associação de Participação Popular na Política (Appp), está confirmada a realização da 2ª edição do Bloquim, evento de Carnaval entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março, no Parque do Peão de Barretos. 

Voltada para universitários, a festa será realizada ao ar livre e ocupará 200 mil metros² do espaço, contando com shows de artistas nacionais e do cenário eletrônico e respeitando as regras do decreto, como apresentação obrigatória do passaporte vacinal e comprovação do teste PCR com no máximo 72h ou testagem prévia dos participantes através dos testes Swab Nasal.

De acordo com os organizadores, a área de festas contará com Camping, Praça de Alimentação, Hotel e Posto Médico, tudo em um só lugar.

No palco principal haverá apresentações de artistas nacionais com Anitta, Banda Eva, DJ GBR, Luisa Sonza, Pedro Sampaio, Turma do Pagode, DJ Guuga e DJ Lucas Beat. Já no palco eletrônico haverá shows com Illusionize, Groove Delight, Almanac, Jord e Evoking.

A realização é das empresas Os Independentes, EXP Produções, ARQ Produções, Criativa Agência e Dibonê Produções. 

Por Decreto Municipal, eventos, bem como as atividades culturais, podem ter ocupação máxima de 70% do local, mediante Protocolo de Requerimento junto ao Departamento de Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde, informando dia, local e hora, com três dias de antecedência. O uso de máscara aos participantes e “face shields” aos funcionários, além de disponibilização de álcool em gel também são obrigatórios.


Fontes: Diário da Região/Diário de Olímpia/Divulgação do Evento

últimas