OPORTUNIDADE

Prefeitura abre período de inscrições para o processo seletivo

Prefeitura abre período de inscrições para o processo seletivo

Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25, em formulário do GoogleForms (site da Prefeitura) ou na recepção do Paço

Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 25, em formulário do GoogleForms (site da Prefeitura) ou na recepção do Paço

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Começou nesta segunda-feira, 21, o período de inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Fernandópolis que vai oferecer vagas temporárias para os cargos de: Auxiliar de serviços gerais (braçal), Pedreiro, Servente de Pedreiro, Recepcionista, Copeira, Auxiliar de Cozinha, Cuidador, Varredor de Rua/Gari, Auxiliar de Limpeza, Tratorista, Auxiliar Educacional e Monitor de Transporte Escolar.

As inscrições vão até a próxima sexta-feira, dia 25, e podem ser feitas através da internet, pelo próprio candidato por meio do formulário do GoogleForms no endereço eletrônico https://forms.gle/12uriwcRp586371J9. Essa ficha também está disponível na página inicial da Prefeitura de Fernandópolis. Já as pessoas que tiverem dúvidas para acessar e preencher a ficha de inscrição, poderão comparecer na recepção do Paço Municipal “Massanobu Rui Okuma”, localizado na Rua Porto Alegre, 350, bairro Jardim Santa Rita. No local estão disponíveis servidores auxiliam os candidatos no preenchimento de sua inscrição, O horário de atendimento é das 09h às 16h. 

A contratação temporária do processo seletivo será por tempo determinado e em caráter emergencial. O prazo contratual será de até seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez com prazo de até doze meses. Serão 40 horas de trabalho semanal, com remunerações que vão de R$ 1.513,82 a R$ 2.199,31, dependendo o cargo.

PARA A INSCRIÇÃO 

O candidato deverá ter uma conta de e-mail pessoal, cópia de documento de identidade oficial com foto; cópia do CPF ou do nº em outro documento oficial; comprovante de residência atualizado; comprovante de vacinação contra a covid (com, no mínimo, o registro de duas doses de vacina) ou atestado médico que evidencie contraindicação para a vacinação contra a COVID-19.

últimas