RECONHECIMENTO

Hospital de Amor presta homenagem a colaboradores de unidades de Jales e Fernandópolis

Hospital de Amor presta homenagem a colaboradores de unidades de Jales e Fernandópolis

A homenagem contou com um café da tarde especial, com a presença do presidente do Hospital, Henrique Prata

A homenagem contou com um café da tarde especial, com a presença do presidente do Hospital, Henrique Prata

Publicada há 2 anos

Presidente do HA, Henrique Prata, durante discurso em agradecimento aos colaboradores - Foto: Reprodução

Da Redação

Reconhecendo e valorizando a dedicação e empenho de seus profissionais, anualmente, o Hospital de Amor realiza uma premiação para os colaboradores que completam aniversário por tempo de serviço junto à instituição. Em 2021, 12 funcionários das unidades de Jales e Fernandópolis foram agraciados.

A homenagem, realizada nos últimos dias, contou com um café da tarde especial, com a presença do presidente do Hospital, Henrique Prata, que realizou a entrega da premiação e um livro individual, que apresenta a trajetória de cada colaborador na instituição.

 Ao todo, 11 colaboradores do Hospital de Amor Jales foram homenageados: a auxiliar de farmácia Eline Macedo; os profissionais de hotelaria Gerci de Souza, Cleonice de Oliveira e Denise Garcia; os enfermeiros Luciene Pondian, Karina da Costa, Eloá Saes e Antônio Goncalves; os técnicos de enfermagem Isabel Buosi e Jair Bartolomeu; e a telefonista Patrícia Bernardes. Já do Instituto de Prevenção de Fernandópolis, a enfermeira Sheila Alves Neves, completou sua primeira década no HA.

 DUAS DÉCADAS

Dentre os premiados, o destaque foi o colaborador Jair Bartolomeu, que completou 20 anos de trabalho no HA. Sua trajetória na instituição teve início em Barretos, como auxiliar de enfermagem na área de internação do Hospital São Judas Tadeu.

Alguns anos depois, Jair acabou escolhendo a cidade de Jales para estabelecer sua família e passou a integrar a unidade logo no início de suas atividades. "Sou grato a Deus. Trabalhar na área da saúde é uma missão e me descobri nessa área", destaca Bartolomeu.

Mesmo com sua experiência, o técnico de enfermagem ressalta que é na dedicação ao próximo que encontra sua motivação diária. "O que me motiva é o amor: o amor ao próximo, amor ao que eu faço. Não podemos perder o foco no que estamos fazendo, temos sempre que nos colocar no lugar do outro, nos enxergarmos em cada paciente e fazer algo por eles. Isso mostra que o amor sempre vence."

últimas