POLÍCIA MILITAR

Prefeito recepciona novo comandante do 16º BPM/I

Prefeito recepciona novo comandante do 16º BPM/I

Com sede em Fernandópolis, Tenente Coronel Fávero assume o comando regional de 49 municípios

Com sede em Fernandópolis, Tenente Coronel Fávero assume o comando regional de 49 municípios

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Na manhã desta sexta-feira, 04, o prefeito André Pessuto recepcionou em seu gabinete, no Paço Municipal, o Tenente Coronel Edson Fávero, novo comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar do Interior.  

Com sede em Fernandópolis, a unidade é responsável pela área administrativa de 49 municípios da região. Fávero assume o comando antes ocupado pelo Tenente Coronel Rodnei Sebastião Dutra Hernandes, que assume novas funções na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.  

O novo comandante é um profundo conhecedor da região, pois dos 35 anos de carreira, 25 deles foram exercidos no próprio 16º BPM/I. Fávero ocupou as funções de comandante de Pelotão e comandante da 3ª Cia. da Polícia Militar de Votuporanga, Coordenador Operacional e posteriormente Subcomandante do 16º BPM/I.  

André Pessuto desejou muito sucesso ao comandante e reafirmou as parcerias da Prefeitura com a Polícia Militar. “Possuímos grandes projetos com a Polícia Militar. Reativamos há alguns anos a Atividade Delegada, implantamos o novo sistema de monitoramento de câmeras, construímos a nova sede da 1ª Companhia entre outras ações. Desejo sucesso ao novo comandante Fávero que conheço há anos e reafirmo nosso compromisso de trabalhar sempre em parceria com a corporação”, ressaltou o prefeito.  

André Pessuto desejou muito sucesso ao comandante e reafirmou as parcerias da Prefeitura com a Polícia Militar


últimas