SAÚDE

Santa Casa Fernandópolis acolhe 18 novos médicos residentes

Santa Casa Fernandópolis acolhe 18 novos médicos residentes

A ação teve o objetivo de integrar, orientar e incentivar a participação dos profissionais na promoção e assistência à saúde do hospital

A ação teve o objetivo de integrar, orientar e incentivar a participação dos profissionais na promoção e assistência à saúde do hospital

Publicada há 2 anos

Assessoria de Imprensa - Santa Casa Fernandópolis

A Santa Casa Fernandópolis recebeu, nessa quinta-feira (03), os novos profissionais que ingressaram nos programas de residência, distribuídos em sete áreas: anestesiologia, ortopedia e traumatologia, radiologia e diagnóstico por imagem, cirurgia geral, clínica médica, ginecologia e obstetrícia e pediatria. 

Além da cerimônia de boas-vindas, conduzida pelo diretor clínico, Dr. Leonardo Faidiga, os residentes também participaram de uma série de orientações e treinamentos sobre o ambiente em que estarão inseridos pelos próximos anos. 

HOSPITAL DE ENSINO 

Em 2013, a Santa Casa foi credenciada como “Hospital de Ensino” e, desde então, aprimorou sua vocação na formação de profissionais na área da saúde, com espaço para campo de estágio supervisionado para Instituições de Ensino Superior de Fernandópolis e região. A instituição é, hoje, um dos poucos hospitais de ensino do país. 

Os programas de residência da Santa Casa Fernandópolis são reconhecidos como referência pelo fato de o hospital prestar, com qualidade, inúmeros atendimentos médico-hospitalares de média e alta complexidade e, por ter, no seu quadro, profissionais renomados em mais de 33 especialidades médicas e multiprofissionais. Esse diferencial, com características do aprofundamento científico e proficiência técnica, decorrentes de supervisão e treinamentos contínuos, é o que desperta o interesse de profissionais de outras cidades e estados ingressarem na Instituição.

A ação teve o objetivo de integrar, orientar e incentivar a participação dos profissionais


últimas