8 DE MARÇO

Dia Internacional da Mulher terá programação especial nesta terça-feira

Dia Internacional da Mulher terá programação especial nesta terça-feira

Evento será na Concha Acústica das 9h às 12h

Evento será na Concha Acústica das 9h às 12h

Publicada há 2 anos

Secretarias Municipais, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, preparam apresentações culturais e surpresas para as mulheres

Da Redação

Nesta terça-feira, 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, a prefeitura de Votuporanga promoverá uma ação para homenagear as mulheres com o objetivo de levar a esse público todos os serviços oferecidos pelo Poder Executivo. 

O evento, coordenado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rose Seba, ocorrerá na Concha Acústica das 9h às 12h através de uma parceria do órgão com todas as Secretarias Municipais e contará com apresentações culturais e surpresas.

Com o enfoque voltado ao público feminino, o tema da ação é "Prefeitura #Conectadaàmulher", mas toda a população poderá conferir as inúmeras prestações de serviços disponíveis por meio das pastas municipais, dentre elas, assistência social, cultura, direitos humanos, educação, saúde, direitos do consumidor e outras com o objetivo de fazer com que as mulheres possam ter conhecimento desses acolhimentos e se sentirem ainda mais seguras e preparadas para serem quem quiser. Para ter acesso a esses e outros serviços, a campanha criou um espaço virtual especial que pode ser acessado através do link http://www.votuporanga.sp.gov.br/novo/pag.php?pag=215 ou também pelo QR Code disponível nos materiais de divulgação.

A abertura terá início no local com um cerimonial às 9h e seguirá a manhã toda com apresentações artísticas-culturais e também haverá outros atendimentos como vacinação Covid-19 a partir dos cinco anos, esclarecimento sobre direitos e violência e agressão à mulher, distribuição de mudas frutíferas e flores, instruções de oportunidades de trabalho, através de inscrições para os programas 'EmpregaVotu' e 'Votuporanga em Ação', entre outras abordagens. No período da tarde, a programação segue às 16h no Parque da Cultura com apresentações esportivas e, a partir das 18h, com transmissão ao vivo pelas redes socias da Prefeitura (@prefvotuporanga) e também pela TV Unifev, será realizada uma live que tratará questões relacionadas à data comemorativa.

Na quinta-feira (10/03), será realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de modo on-line na plataforma Zoom a partir das 18h, a palestra "A trajetória do nome da mulher", ministrada pela Ima. Dra. Maria Berenice Dias. Interessados podem acompanhar acessando o link https://oabsp-org-br.zoom.us/j/84192547430.


Fonte: Prefeitura de Votuporanga

últimas