COBRANÇA

Prefeitura e Vereadores cobram melhorias no serviço da Área Azul

Prefeitura e Vereadores cobram melhorias no serviço da Área Azul

TAC entre Executivo, Legislativo e Empresa deve ser firmado visando a melhoria no atendimento

TAC entre Executivo, Legislativo e Empresa deve ser firmado visando a melhoria no atendimento

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Na manhã desta quinta-feira, 10, o prefeito André Pessuto esteve reunido com os vereadores de Fernandópolis e com o proprietário da empresa responsável pela Área Azul do município, Nilson Lopes Higino. O encontro teve como objetivo cobrar melhorias no serviço prestado pela empresa na cidade. 

Cientes das reclamações dos motoristas e, ao mesmo tempo, preocupadas com a manutenção do emprego das funcionárias da ‘Área Azul’, a Câmara de Vereadores e a Prefeitura vão realizar junto a Central Park um TAC – Termo de Ajustamento de Conduta. 

Ainda nesta quinta-feira, 10, os vereadores irão se reunir e formar uma comissão que ficará responsável por elaborar todas as propostas de melhorias na prestação de serviço oferecido pela empresa. As sugestões serão entregues para a Procuradoria Geral do Município que vai analisar todos os pontos apresentados e, posteriormente, o conteúdo será repassado para a empresa. 

O não cumprimento do TAC acarretará em imediata suspensão do contrato de prestação de serviço. “Estamos preocupados com essa situação. A população está descontente, acredito que o mais correto é cobrar essas melhorias e dentro da legalidade firmar esse acordo para que eles aperfeiçoem o atendimento e garantam que essa medida não vai afetar no trabalho das monitoras”, destacou o presidente da Câmara, Gustavo Pinato. 

Para o prefeito André Pessuto, a reunião foi produtiva e toda decisão será sempre tomada pelo colegiado. “Recebemos agora pela manhã os vereadores e em uma decisão conjunta entre Executivo e Legislativo chegamos a conclusão que no momento a melhor decisão é um TAC. Aguardamos agora o conteúdo dessas solicitações que já devem ficar prontas nos próximos dias”, disse Pessuto. 

últimas